Pedro perdeu a paciência e decretou fim do ciclo no Flamengo
Após as recentes polêmicas envolvendo Pedro e as vaias sofridas por alguns torcedores, o atacante resolveu se pronunciar e colocar um fim nesse acontecimento. As falas vieram depois de mais um gol importante no Campeonato Carioca, desta vez diante do rival Fluminense.
No domingo (25), Pedro desabafou em entrevista e comentou a recente situação vivida na partida contra o Boavista, na qual o camisa 9 foi vaiado ao sair de campo. No seu lugar entrou Gabigol, que recebeu o apoio e incentivo das pessoas.
“Nada vai me abalar. Tento elogio quanto vaias, vou sempre ser o mesmo, buscar evoluir e focar para dar o meu melhor como sempre fiz desde que cheguei. Fico feliz por mais um gol e pela vitória”, revelou o artilheiro Rubro-Negro.
Pedro esclareceu polêmica que aconteceu diante do Boavista e colocou um ponto final na história
Enquanto comentava o episódio, o jogador falou sobre a comemoração após o gol. Ao balançar as redes, ele colocou a bola dentro da camisa e chupou o dedo, típica atitude do atleta de futebol quando vai ser pai. Ainda fez o número dois com a outra mão.
Pedro revelou que ele e sua esposa estão esperando gêmeos: “Eu e minha esposa estamos esperando gêmeos, reservei esse jogo especial para fazer a homenagem. Espero fazer mais gols para eles e comemorar assim. Ainda não sabemos o sexo, mas tenho certeza que é uma bênção”, finalizou.
Com a vitória sobre o Fluminense, o Flamengo se mantém na liderança da classificação geral e se tornou virtual campeão da Taça Guanabara, já que tem 24 pontos, contra 21 do tricolor.
Na próxima rodada, a última desta fase do Estadual, o Mengão enfrenta a equipe do Madureira, sábado (2), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.