Pedro pede para dar tchau e está prestes a se despedir do Flamengo
A relação entre Pedro e Flamengo só piora desde o episódio de agressão do atleta com o preparador físico. O atacante não apareceu para treinar na última segunda-feira, alegando desconforto por conta do soco no rosto. Na terça-feira, Pedro apareceu para as atividades, mas manteve distância do técnico Sampaoli. O clima ruim nos bastidores pode ser uma deixa para que o jogador seja negociado.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o atacante Pedro não quer mais continuar no Flamengo e planeja ser negociado. Isso porque o atleta não vê clima para seguir trabalhando com o técnico Jorge Sampaoli após o episódio de agressão.
O Corinthians é uma das equipes interessadas em Pedro, desejo antigo da atual diretoria alvinegra. O Timão, no entanto, esbarra nas próprias condições financeiras junto ao alto salário do jogador. Outro empecilho é de que Pedro não poderia jogar a atual edição da Copa do Brasil e Brasileirão – a janela fecha nesta quarta-feira, dia 02 de agosto.
Semanas atrás, Pedro recusou uma oferta do Al-Hilal, clube saudita, com um salário seis vezes maior que o atual pelo Flamengo. A equipe é comandada pelo técnico Jorge Jesus, ídolo rubro-negro. A negociação dos sauditas não bateu o pedido da multa rescisória pelo time carioca.
Episódio de agressão
Após conseguir grande resultado pelo Brasileirão e vencer o Galo por 2 a 1, no Independência, o Flamengo viu o clima esquentar nos bastidores. O preparador físico Pablo Fernández perdeu a paciência com Pedro, que se recusou a aquecer durante a partida, e acabou agredindo o atleta com um soco no rosto.
O episódio ainda no vestiário, pós-jogo, rendeu um Boletim de Ocorrência por parte do atleta. O elenco rubro-negro se posicionou a favor de Pedro e, mesmo sem o Flamengo se manifestar oficialmente, o preparador físico Pablo Fernández acabou demitido.
Na esteira do ocorrido, a direção do Mengão também conversou com Jorge Sampaoli, mas optou pela manutenção do trabalho. O argentino tem apenas uma derrota nos últimos 19 jogos.
Comentários estão fechados.