Pedro foi escanteado no Flamengo e malas já estão prontas
O atacante Pedro parece cada vez mais distante do Flamengo e agora sofre as consequências da atitude de indisciplina do último final de semana, 29, na partida contra o Galo, que gerou o episódio de violência e a demissão do preparador físico. O atleta foi multado pela recusa do aquecimento e também suspenso por um jogo após faltar no treinamento da segunda-feira, 31, sem avisar.
De acordo com os jornalistas Eric Faria e Cahê Mota, do ge, o atacante Pedro foi multado em 5% do salário por se recusar a realizar o aquecimento durante a partida contra o Atlético Mineiro. A recusa irritou o preparador físico Pablo Fernández, que acabou agredindo o atleta com um soco no rosto. O profissional foi demitido ainda no final de semana – após Boletim de Ocorrência.
Passado o episódio de violência, Pedro não compareceu ao treinamento de segunda-feira, 31, e não apresentou justificativa até que o próprio clube rubro-negro entrasse em contato. O atleta então alegou dores no rosto e desconforto com a situação. O atacante marcou presença nas atividades do dia seguinte, mas manteve distância do técnico Sampaoli – que teve o trabalho mantido.
Pela ausência no treino sem aviso prévio e justificativa, o Flamengo aplicou uma partida de suspensão a Pedro e o atleta não vai estar à disposição para o confronto desta quinta-feira, pela Libertadores, contra o Olimpia-PAR. O encontro acontece no Maracanã, às 21h (de Brasília), e vale pelas oitavas de final da competição continental.
Malas prontas: Pedro fora do Flamengo?
Cada vez mais sem clima no clube rubro-negro, existe a vontade do atleta deixar a Gávea, ainda assim a situação é delicada. A janela de transferências fechou no dia 02 de agosto e Pedro não poderia mais ser negociado com um clube brasileiro – isso elimina a opção de Palmeiras e Corinthians, dois interessados no atleta.
Vale destacar que Pedro recusou uma oferta do Al-Hilal nas últimas semanas, antes do episódio de agressão, para ganhar seis vezes o seu salário na equipe carioca. O time saudita é comandado por Jorge Jesus, técnico português e ídolo do próprio Flamengo.
Comentários estão fechados.