Pedro fala sobre a volta por cima no Flamengo
Em 2022, o Flamengo viveu uma temporada mágica com as conquistas da Copa do Brasil e Libertadores. Depois da chegada de Dorival Júnior, o elenco cresceu de produção e voltou a ser um dos mais temidos do futebol brasileiro.
A temporada ainda marcou a volta por cima de Pedro no Flamengo, afinal, no início do ano o jogador era reserva, inclusive, teve rumores de que iria para o Palmeiras para buscar espaço. No entanto, com a chegada de Dorival Júnior tudo mudou para o atacante. Em entrevista, o jogador falou sobre a briga por minutos no Rubro-negro e agora a chance na Seleção Brasileira.
“Eu briguei para jogar mais. Briguei é uma forma de falar. Queria estar jogando. No início do ano eu estava muito mal mentalmente, perdi a parte forte que tenho em mim. Mas a adversidade vem para nos fazer mais forte, e eu consegui ser resiliente no momento que tinha que ser. Hoje poder vir para a Seleção é uma honra. No meio do ano voltei a ter a sequência que sempre quis ter no Flamengo, ser titular, jogar jogos grandes. Agradecer a oportunidade, espero poder conquistar esse título”, afirmou.
Com mais oportunidades no Flamengo, o jogador começou a se destacar no futebol brasileiro e aos poucos chamou a atenção do técnico Tite, que estava buscando um atleta com as características de Pedro para o ataque da Seleção Brasileira.
Bela temporada
Em 2022, formando dupla com Gabigol, Pedro disputou 59 partidas e marcou 29 gols. As bolas na rede foram fundamentais para o Flamengo na temporada, principalmente, na campanha da Libertadores, onde foi o artilheiro isolado.
Comentários estão fechados.