Pedro está muito próximo de ir para Seleção Brasileira
O centroavante Pedro, do Flamengo, está sendo monitorado pelo técnico Dorival Júnior e, em breve, pode aparecer nas convocações da Seleção Brasileira. Artilheiro do Mengão na temporada com nove gols em dez partidas, o jogador agrada muito à comissão técnica do Brasil e tem boas chances de ser chamado para vestir a camisa amarelinha em um futuro próximo, depois de ter atuado na Copa do Mundo do Catar com Tite.
De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, era esperado que Pedro estivesse na primeira lista de Dorival Júnior para os amistosos dos próximos dias contra Inglaterra, em Londres, e contra a Espanha, em Madri. No entanto, o camisa 9 rubro-negro foi preterido para que o treinador pudesse ter um contato mais próximo com alguns atletas que jogam no futebol europeu.
Isso se deu por causa da proximidade que Dorival Júnior tem com Pedro. O agora técnico do Brasil comandou o Flamengo em 2022, ano em que levou a equipe carioca aos títulos da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil. O comandante, inclusive, foi o único a conseguir colocar os concorrentes Pedro e Gabigol atuando bem juntos no comando do ataque do Mengão.
Pedro tem tudo para voltar à Seleção Brasileira
Na convocação desta Data Fifa, Dorival Júnior optou por chamar os atacantes Endrick (Palmeiras) e Richarlison (Tottenham, da Inglaterra) para a função de camisa 9, mas isso não significa que Pedro está descartado da Seleção Brasileira. Em contrapartida, o treinador do Brasil convocou outros dois jogadores do atual elenco do Flamengo: o zagueiro Fabrício Bruno e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas.
Comentários estão fechados.