Pedro deixou Gabigol no chinelo e está valendo mais

Enquanto Pedro vive uma temporada espetacular e goleadora, Gabigol se encontra em situação complicada no Flamengo. Se o camisa 9 está cotado para ter seu contrato renovado, o camisa 99 pode deixar o clube carioca no final do ano.

A situação de ambos é completamente diferente. Gabigol tem contrato até o final de 2024, mas até esse momento não houve conversas para uma renovação. Dessa forma, existe a possibilidade real do jogador sair após a conclusão dos principais campeonatos.

Por outro lado, Pedro está muito valorizado no mercado. Os recentes interesses de times ingleses pelo atleta fizeram a diretoria do Flamengo se mexer. Sendo assim, é possível que as partes comecem a falar sobre extensão contratual em breve. Lembrando que o vínculo entre ele e o clube vai até dezembro de 2027.

Vivendo ótima fase, Pedro pode receber presente da diretoria

Segundo informação do portal ‘Bolavip Brasil’, a direção carioca já cogita uma renovação. Ainda está sendo estudado até que ano seria, mas as apurações levam a crer que o camisa 9 ficaria até 2029 ou 2030. Além disso, o aumento salarial é discutido.

O valor que Pedro pode receber é de R$ 1,7 milhão por mês. Dessa forma, ganharia as maiores cifras do elenco, superando as quantias mensais de Bruno Henrique e Gabigol. Outro fator que pode subir é a multa, na tentativa de evitar novas sondagens de clubes do exterior.

Nesta temporada, o atacante tem sido o principal goleador da equipe e titular indiscutível no elenco de Tite. O ‘queixada’ ultrapassou a marca dos 30 gols no ano. Se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o jogador vive a expectativa de retornar ao gramado e contribuir fazendo o que sabe de melhor, balançar as redes.

Comentários estão fechados.