Pedro chuta o balde e escancara treinador do Flamengo

Na tarde do último domingo (16), o Flamengo enfrentou o Coritiba, em estreia do Campeonato Brasileiro 2023. Na situação, quem ficou no banco de reservas foi Pedro, por escolha do interino Mário Jorge. Apesar de ter entrado em campo e balançado a rede, selando com o gol da vitória em 3 a 0, o atacante revelou não ter gostado da ocasião.

“Para ser sincero, respeito sempre a decisão do treinador, mas não concordei, pelo que venho fazendo no Flamengo desde o ano passado, nesse ano também venho tendo bom desempenho. Não concordei muito, mas, como sempre, vou entrar para dar o meu melhor, mesmo se for por poucos minutos, como foi hoje. Vestir essa camisa é um sonho que eu realizo todo dia”, disse o jogador, em entrevista à TV Globo, após a partida.

Pedro entrou em campo aos 31 minutos da segunda etapa, conseguindo fazer o seu já nos acréscimos. Após um bate-rebate na entrada da área, Victor Hugo tocou para o centroavante, que com muita categoria, tocou por cima do goleiro Gabriel, marcando o terceiro do Mengão. Este foi o 15o tento em 17 confrontos disputados na temporada.

Titularidade pode chegar com novo comandante do Flamengo

Atuando com muita categoria em campo, Pedro mostrou que deve ser titular com Jorge Sampaoli. O argentino fará sua estreia em jogo de Libertadores da América, podendo contar com o atacante entre os 11 iniciais, diante do Ñublense, na próxima quarta-feira (19), às 20h30 (horário de Brasília), jogando em casa, no estádio do Maracanã.

O mais novo comandante foi anunciado na noite da última sexta-feira (14), pelas redes oficiais do clube. Após a saída de Vítor Pereira, quem assume o cargo é Jorge Sampaoli, ex-Santos e Atlético Mineiro, e que agora inicia outra trajetória no futebol brasileiro, após deixar o Sevilla, da Espanha.

Comentários estão fechados.