Pedro bate o martelo e já está se despedindo do Flamengo
Novidades sobre Pedro no Flamengo mostram que a situação negativa entre o atacante e Sampaoli está longe de acabar.
Pedro comunicou a diretoria que está insatisfeito com o tratamento da comissão de Jorge Sampaoli e os poucos minutos que vem recebendo. Desde a agressão de Pablo Férnandez, ex-preparador físico do Rubro-Negro, a situação ficou conturbada. Essa não é a primeira vez que o camisa 9 comunica à diretoria o seu desejo em ser negociado.
Questões como a demora de Sampaoli em conversar com o atleta, agravaram o problema. Jogadores como Luiz Araújo e Victor Hugo são as primeiras escolhas do técnico. Até a mudança de Bruno Henrique para centroavante aconteceu.
Pedro teve apenas 250 minutos nos últimos 10 jogos e sequer participou da partida contra o Olímpia, pela volta das oitavas de final da Libertadores.
Flamengo estuda com calma a situação de Pedro.
O Rubro-Negro já comunicou que só vende o atacante caso algum clube pague sua multa, avaliada em 60 milhões de euros. Entretanto, as propostas continuam chegando.
Segundo a jornalista Raisa Simplicio, 7 clubes mostraram interesse no atleta. Fulham (ING), Lyon (FRA), Zenit (RUS), Nottingham Forest (ING), Brentford (ING), Benfica (POR) e Al Hilal (SAU).
Fulham, time do ex-jogador do Flamengo, Andreas Pereira, procurou os agentes de Pedro e sinalizaram uma proposta de 25 milhões de euros (R$ 131,8 milhões), valor que já foi negado anteriormente pelo Mais Querido.
A diretoria flamenguista entende que o camisa 9 é importante para a equipe e pode contribuir nessa reta final. Por esse motivo, pretende dificultar qualquer tentativa de negociação.
O Mengo ainda terá pela frente a final da Copa do Brasil contra o São Paulo e acredita na possibilidade de uma arrancada histórica para encostar no líder Botafogo.
Enquanto as questões envolvendo Pedro não se resolvem, o Flamengo se prepara para encarar o Internacional.
Comentários estão fechados.