Pedro atinge estatística absurda e está colocando medo nos adversários do Flamengo
Apesar do início de temporada conturbado com o Flamengo, Pedro tem se destacado cada vez mais no futebol brasileiro, mostrando seu potencial dentro das quatro linhas. Sendo o atual artilheiro do clube, com 13 gols até o momento, o mais novo camisa 9 do Mais Querido chega a uma média superior a um tento por partida.
Balançando as redes durante Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Campeonato Carioca, o atacante chegou até mesmo a ultrapassar Gabigol no número de tentos. O camisa 10 soma apenas nove, enquanto seu colega de elenco, 13, em 12 jogos disputados.
Pedro chega a patamar incrível
Apesar de contar com uma média diferenciada dos demais colegas e amigos de equipe, Pedro é o segundo maior artilheiro entre jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro 2023. Atrás apeanas de Germán Cano, do Fluminense, que conta com 14 tentos, o flamenguista está bem próximo de conquistar o topo de tudo.
Conquistando o prêmio individual de Rei da América recentemente, por conta de uma temporada brilhante em 2022, o camisa 9 chegou a patamares conquistados por Zico também, com título que o eterno ídolo do Flamengo também chegou a erguer sozinho.
Atacante do Flamengo vai em busca de topo
Enfrentando seu rival de artilharia na finalíssima do Campeonato Carioca, Pedro segue à disposição de Vítor Pereira, para o primeiro duelo diante do Fluminense. No próximo dia 1º, o primeiro turno da grande final acontece, no estádio do Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília).
Já o returno está marcado para o dia 9 de abril, às 18h (de Brasília), também no maior estádio do Rio de Janeiro, com um Fla-Flu decidindo o placar final da grande decisão do campeonato estadual. Na ocasião, Pedro espera poder ultrapassar Germán Cano, e atingir a liderança em gols, sem disputar o Campeonato Brasileiro, onde deve conquistar muito mais tentos.
Comentários estão fechados.