Pedro aparece em jornal espanhol, que revela negociações com o Real Madrid
Para 2023, o grande objetivo do Rubro-Negro é manter suas estrelas na equipe. Com as conquistas da Copa do Brasil e Libertadores, os jogadores do Flamengo estão muito valorizados no futebol europeu. Para piorar, quatro nomes estão na Copa do Mundo do Catar e podem atrair ainda mais olhares de clubes do mundo todo.
O atacante Pedro, que está com a Seleção Brasileira, foi destacado pelo jornal ‘Marca’, da Espanha, que fez uma matéria sobre o jogador e sua trajetória. Aliás, no texto revelou que o centroavante chegou a negociar com o Real Madrid.
“Quatro anos atrás, parecia que iria devorar o planeta do futebol com seus gols. Ele estava no auge com apenas 21 anos. E era um forte candidato no Real Madrid. Na verdade, havia negociações em andamento para chegar ao Santiago Bernabéu. Tudo estava no caminho certo… Cheiro de ‘9’ nascido. Mas o joelho estava lesionado. No pior momento possível. Mais de seis meses de convalescença. Ele machucou o joelho… e seu grande sonho”, escreveu o Marca.
O atacante estava esquecido no início da temporada, porém com um grande ano, Pedro voltou a ser observado pela Seleção Brasileira e em pouco tempo venceu a concorrência de nomes que tiveram mais oportunidades com Tite neste ciclo. Por fim, com a lesão de Gabriel Jesus, que está fora da Copa do Mundo, o centroavante pode ter mais minutos em campo no Mundial de 2022
“O grande momento de Pedro, no individual e no coletivo, serviu para ele conquistar a vaga entre jogadores bem mais consolidados, como Gabriel Barbosa; Roberto Firmino, do Liverpool; ou Matheus Cunha, do Atlético de Madrid. Pedro, finalmente, pode dizer que já participou de uma Copa do Mundo. Entrou na terceira partida com o Brasil já classificado. Segundo tempo e Tite deu a ele o prêmio. Com o Brasil ‘B’… mas um prêmio no final. Conseguiu jogar a reta final frente à seleção africana, mas desta forma fecha um ciclo. Foi capaz de se endireitar até este ponto”, finalizou o jornal espanhol.
Comentários estão fechados.