Pedido de demissão no Flamengo é confirmado

O que jogo que tinha tudo para ser uma noite mágica para o Flamengo, que jogou com casa cheia, disputando a liderança provisório do Campeonato Brasileiro, acabou sendo um grande fiasco. Na noite desta última quarta-feira, 29, o Rubro-Negro sofreu uma derrota maiúscula para o Atlético-MG, que venceu por 3 a 0.

Desta forma, o Flamengo ainda foi ultrapassado pelo alvinegro na tabela, estando ambos empatados com 63 pontos, mas com a diferença dos critérios de desempate. Assim, na próxima rodada, o Palmeiras já tem chances de ser o campeão da competição. Ao vencer nesta rodada, o time paulista abriu três importantes pontos de vantagem.

Torcida fica indignada com jogadores do Flamengo

Nas redes sociais, os torcedores Rubro-Negros expressaram toda a sua revolta diante desta derrota. E focaram especificamente na atuação de dois jogadores: o lateral Matheuzinho e o volante Thiago Maia, tendo ambos sido considerados bem abaixo do esperado na derrota para o Atlético-MG.

Alguns dos torcedores inclusive pediram a demissão de ambos os atletas. A torcida argumentou não haver mais paciência nem ambiente para a dupla continuar atuando no Mais Querido no próximo ano. Eles alegam que os jogadores são “sofríveis” e não devem mais vestir as cores do Flamengo.

Outros ressaltaram que um clube do nível do Mengão não deveria chegar à reta final de uma grande competição, disputando o título, com os dois jogadores sendo titulares em um jogo decisivo.

Contudo, ainda há chances. O próximo compromisso do Flamengo será no domingo, 3, contra o Cuiabá, em confronto válido pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Comentários estão fechados.