Payet procurou craque do Flamengo antes de fechar com o Vasco
O Vasco anunciou a contratação do meia francês Dimitri Payet, aos 36 anos o jogador chega ao Rio de Janeiro já em baixa na carreira, mas mesmo assim com a esperança de ser a solução dos problemas cruzmaltinos. Em sua apresentação o francês demonstrou um grande conhecimento sobre o Gigante da Colina e sobre o futebol brasileiro. Ele ainda revelou ter conversado com Gerson, com quem jogou no Olympique de Marseille sobre a vinda para o Brasil e afirmou ter escutado coisas positivas do volante do Flamengo:
“Falei com o Gerson pelo telefone, eu queria saber como ele vê o Brasil, para falar do Vasco. Passamos dois anos juntos, eu ficava ao lado dele no vestiário. Eu o ajudei quando ele chegou à França, foi difícil para ele no começo. Eu senti que ele podia me ajudar e reforçou que seria bom vir para cá. Falei com Luis Henrique, do Botafogo, e tive muitos retornos positivos sobre o Vasco.” disse, Payet.
Muito talentoso, Payet teve uma carreira tão polêmica quanto. Em um dos episódios que mais repercutiu no Brasil, em 2020 ele postou uma foto em seu Instagram com um de seus companheiros segurando um bichinho com a cara de Neymar chorando.
Depois de Payet Vasco quer outro craque
Vivendo um momento complicado na temporada e buscando fortalecer o seu elenco para a luta contra o rebaixamento, o Vasco segue ativo no mercado mesmo após o fechamento da janela de transferências para buscar jogadores sem contrato para reforçar o seu elenco.
Segundo informações do portal Bolavip, um dos jogadores que foi oferecido ao Gigante da Colina foi o atacante chileno Alexis Sanchez, livre no mercado desde que seu contrato com o Olympique de Marseille chegou ao fim.
Apesar do interesse vascaíno, o jogador tem preferência por continuar na Europa onde já tem pelo menos duas ofertas para receber R$2 milhões mensais pelas próximas duas temporadas. Sendo assim, a tendência é de que o chileno não venha para São Januário.
Comentários estão fechados.