Payet ignora Vasco e se entrega a Rubro-Negro
O meio-campista do Vasco, Dimitri Payet, se rendeu a um jogador do Flamengo e disse que ele é o melhor do Brasil. Durante entrevista ao ‘GE’, o jogador foi questionado sobre quem era o atleta mais qualificado do país.
Buscando evitar se colocar nessa posição, Payet resolveu eleger um craque do elenco Rubro-Negro: “Tem jogadores bons… Não… não vou dizer isso”. Em seguida, o francês mencionou Gerson como o melhor do futebol brasileiro.
“Eu sei que ele é meu amigo, mas a verdade é que, tendo jogado com ele, sei que é um jogador muito bom… é o Gerson. Tem outros, mas sim, o primeiro que vem na cabeça é o Gerson”, elogiou o atleta europeu. Outro nome apontado pelo rapaz foi o jovem Endrick, já negociado com o Real Madrid: “Tem o Endrick, do Palmeiras, que é diferente”.
Ao escolher o melhor futebolista do país, Payet lembrou do amigo
Vale lembrar que, após ser vendido pelo Flamengo ao Olympique de Marselha, da França, Gerson e Payet atuaram juntos por um tempo e viraram amigos. Os dois formavam um meio-campo na equipe francesa e, como o próprio veterano disse, se davam muito bem.
Inclusive, quando o meia recebeu convite para atuar pelo Vasco, ele ligou para o camisa 8 flamenguista perguntando se seria interessante jogar no Brasil. Com o sinal positivo do coringa, Dimitri resolveu atravessar o atlântico e vestir a camisa cruzmaltina.
Por fim, o francês ainda escolheu o estádio Maracanã como o melhor local para jogar. Apesar de mandar as partidas em São Januário, o gigante da colina consegue usar o ‘Templo Sagrado’ em algumas ocasiões.
Enquanto Payet segue como titular e ajudando o Vasco no Campeonato Brasileiro, Gerson se recuperou de uma cirurgia no rim e deve ganhar aos poucos alguns minutos até recuperar 100% do seu condicionamento físico.
Comentários estão fechados.