Paulo Souza quase tirou o melhor atacante do Brasil das mãos do Flamengo

O atacante Pedro vem sendo um dos destaques do Flamengo ao longo das últimas temporadas, apesar disso, ele esteve muito próximo de deixar o clube no começo do ano passado após ser pouco utilizado pelo então treinador Paulo Sousa.

A época o Palmeiras chegou a tentar a contração do jogador mas o presidente do Fla não topou o liberar. Landim relembrou o episódio recentemente em uma entrevista a TV Brasil:

““Pra tirar o Pedro do Flamengo tem que pagar a multa. A Leila já tentou me cantar lá e eu falei: ‘Ó, Leila, a multa tá baixa. Só 60 milhões de euros.” disse Landim.

Embora não se saiba o valor da multa rescisória de Pedro após a renovação com o Mais Querido, estima-se que o valor deva ser superior a R$333 milhões (60 milhões de euros), tendo em vista que esse era o valor de sua multa em seu último contrato.

Apesar do ótimo momento no Flamengo Pedro não é convocado para Seleção

Embora viva um ótimo momento dentro de campo, sendo um dos principais jogadores do Flamengo na temporada, o atacante Pedro foi ignorado pelo treinador Ramon Menezes em sua primeira convocação no comando da Seleção Brasileira.

Nem mesmo a lesão de Richarlison, que o tirou do amistoso contra o Marrocos fez com que o camisa nove do Fla fosse convocado. O técnico acabou optando por chamar Yuri Alberto, do Corinthians para a vaga do Pombo.

Pedro tem mais participação gols que qualquer centroavante da Série A nesse ano, tendo balançado as redes em treze oportunidades e assistido seus companheiros em outras três. Yuri por sua vez, tem quatro gols e três assistências em 10 jogos. O atacante do Fla também leva vantagem em relação aos outros jogadores convocados por Ramon para sua posição.

Comentários estão fechados.