Pau quebrou por causa de Leila Pereira no Allianz Parque
Na última quarta-feira (07), o Flamengo eliminou o Palmeiras no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar de ter perdido por 1 a 0, o Rubro-Negro tinha a vantagem de dois gols conquistada no Maracanã. Contudo, uma atitude de Leila Pereira deixou o clima nos bastidores agitado. Dirigentes do Mais Querido se posicionaram e criticaram a decisão da presidente.
Após o término do jogo, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, queria levar o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, até o vestiário do Mengão para celebrar a vaga. No entanto, um segurança do Verdão barrou a iniciativa e deu a ordem: “estou cumprindo orientação de Leila Pereira”. O dirigente ficou irritado e uma leve discussão teve início.
Em vídeo divulgado pelo site ‘Coluna do Fla’, é possível ver o descontentamento de Braz após o segurança falar que não poderia deixar o Governador entrar no vestiário. Marcos ainda tentou argumentar falando que tinham deixado, mas a decisão se manteve e o cartola disse aos jornalistas que: “O Palmeiras é ruim de perder”.
Atitude de Leila Pereira deixou todo mundo irritado
Dando sequência ao clima ‘hostil’ no estádio, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, disse que foi ameaçado. Porém, o dirigente não informou se foi por alguém do Flamengo ou da Federação Paulista de Futebol, que também tinha representantes no local.
Por fim, Leila Pereira ainda criticou levemente a arbitragem de Anderson Daronco, questionando a marcação do impedimento de Flaco López, o tempo de acréscimo e a expulsão de Abel Ferreira, que na visão do juiz, teria feito um gesto obsceno e por isso recebeu o cartão vermelho.
Mesmo com os ânimos exaltados, quem comemorou foi o Flamengo, que garantiu mais uma classificação. Agora, o Rubro-Negro aguarda um novo sorteio da CBF para saber o chaveamento completo até a final da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.