Partido Liberal divulga veredito sobre caso de Marcos Braz
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo e vereador do Rio de Janeiro pelo PL, esteve envolvido em uma confusão na última terça-feira (19). Tudo começou quando Braz comprava um presente para uma de suas filhas em um shopping no Rio de Janeiro e foi abordado por torcedores que faziam críticas a sua gestão no Fla.
O dirigente escutou todos eles e seguiu com sua vida, mas minutos depois um outro torcedor que também passava pelo local decidiu tirar satisfações e novamente passou a criticar suas decisões no comando do clube mais querido do Brasil. Só que desta vez Marcos não reagiu bem e acabou agredindo o torcedor.
Em depoimento à Polícia Militar e também em entrevista coletiva, o cartola afirmou ter sido ameaçado e disse que somente partiu para cima do torcedor quando o mesmo também ameaçou sua filha. Por conta disso, o Flamengo entende que Braz foi vítima de uma agressão e somente reagiu.
Segundo informações do jornal O Globo, o PL, partido pelo qual Marcos é filiado e exercer mandato como vereador, também tem um entendimento semelhante do caso. Apesar disso, o Partido Liberal irá esperar os inquéritos antes de tomar qualquer decisão em relação ao ocorrido.
Marcos Braz afirma ser vítima em confusão com torcedor
M. Braz também afirma ser vítima em toda essa confusão e em uma entrevista coletiva se mostrou muito incomodado com o tratamento recebido, mas afirmou que jamais terá vergonha de ser vítima nessa situação:
” Eu sou preparado para estar no cargo. Mas, para o que aconteceu, eu não me preparei. Para ser ameaçado do lado da minha filha e ela sendo ameaçada também verbalmente, in loco. Peço desculpas pelo transtorno que causei, não para ele (torcedor). Peço desculpas a pares da diretoria e à torcida do Flamengo. (…) Não foi dessa vez, mas vai ter uma tragédia no futebol. Uma hora vai ter. Não tenho vergonha de ser vítima. Vocês têm que acreditar em mim. Sistematicamente eu sou xingado por torcedor, e repito que nunca fiz banana para torcedor.” disse, Braz.
Comentários estão fechados.