Parceiro de Messi está de volta ao time do Flamengo

O Flamengo segue se preparando para disputar a finalíssima do Campeonato Carioca 2023. Com Arturo Vidal de volta nos treinos, após disputar um amistoso diante do Paraguai, pela Data FIFA, Vítor Pereira agora poderá contar com o chileno em suas escalações, depois de dias sem vê-lo no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.

Atuando pela Seleção Chilena, Vidal viajou até seu país de origem, atuando no estádio Monumental David Arellano, do Colo-Colo. Na ocasião, sua equipe venceu de 3 a 2 diante da Seleção Paraguaia, em amistoso preparatório para os jogos sul-americanos.

Após uma grande vitória diante do país vizinho, o chileno desembarcou no Rio de Janeiro na última terça-feira (28), e volta a ficar à disposição de Vítor Pereira, para ir em busca da primeira taça da temporada, na final do Cariocão 2023.

Vidal pode atuar na finalíssima do Carioca

Somando 11 partidas atuadas neste início de temporada, Vidal entrou em campo nas semifinais do Campeonato Carioca, diante do Vasco da Gama. Na ida, chegou a somar 69 minutos em campo, enquanto na volta, chegou 31, atuando como volante.

Apesar de ser pouco utilizado na fase de grupos do campeonato estadual, o jogador tem conquistado a confiança de Vítor Pereira, conforme passar do tempo, sendo utilizado como substituto de grandes craques que tem sofrido com lesões.

Jogador não tem vivido momentos felizes no Flamengo

Com seu vínculo somente até o fim de 2023, Arturo não tem desfrutado muito positivamente de seu último ano de Flamengo. Somente neste início de temporada, o elenco rubro-negro sofreu quatro grandes derrotas, deixando passar Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara.

Ainda neste início de ano, o chileno se envolveu em grandes polêmicas após cogitar ir para o Colo-Colo, do Chile, e se revoltar em campo, após não ser escolhido para entrar em campo, durante partida. Com isso, torcedores tem perdido a paciência com o atleta, após o mesmo demonstrar querer ir para outro clube.

Comentários estão fechados.