Paquetá volta ao Flamengo e revela algo que ninguém sabia
Cria das divisões de base do Flamengo e com passagens por Milan, da Itália, e Lyon, da França, o meia Lucas Paquetá hoje brilha vestindo as cores do West Ham, tradicional clube de Londres, na Inglaterra. Prestes a entrar na última rodada da Premier League, o ‘cria do Ninho’ abriu o jogo em entrevista para os canais ESPN.
Indagado sobre sua relação com outros atletas criados no Rubro-Negro, Paquetá revelou que a relação de amizade entre eles é genuína e que, sempre que são adversários nos gramados ingleses, trocam camisa e conversam sobre o dia-a-dia na Europa.
“Sempre que vai jogar contra, troca as camisas e tudo mais. É muito gratificante ver eu, João Gomes, Vinícius (Souza), o (Rodrigo) Muniz, que vem fazendo uma temporada espetacular. Até converso bastante com o Andreas (Pereira), que eu não peguei no Flamengo, mas a gente jogou junto na seleção”, disse o ex-Flamengo.
Paquetá ainda concluiu celebrando o fato de inúmeros brasileiros estarem na Liga Inglesa: “Acho que é gratificante ver o poder do brasileiro, de estar ganhando espaço na Premier League, que é uma competição muito difícil, se não a melhor do mundo. Feliz pelos brasileiros, em especial pelos que jogaram no Flamengo”.
Paquetá elegeu o grande craque da Premier League
Sem ficar em cima do muro, Lucas Paquetá deu o seu voto para o craque da atual edição da Premier League. Na visão do brasileiro, o meia inglês Phil Foden, do Manchester City, deverá ganhar a honraria. Ele disputa o prêmio com outros sete nomes, com destaque para Erling Haaland, também do City, e Odegaard, do Arsenal.
“Não só pelos gols, mas fez muitas coisas boas, foi decisivo em vários momentos. Se eu fosse votar, iria no Foden também”, disse Paquetá. No próximo domingo (19), Foden e Paquetá se enfrentam em Manchester pela 38ª e última rodada da Premier League.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.