Paquetá quebra o silêncio e PROVOCA ídolo do Athletico-PR
O volante Bruno Guimarães é um dos grandes ídolos da história recente do Athletico Paranaense, campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, o jogador que é cria do CT do Caju nunca escondeu seu carinho pelo Furacão.
Atualmente no Newcastle United, da Inglaterra, Bruno passa férias no Rio de Janeiro, sua cidade natal e aproveitou a oportunidade para ir ao Maracanã assistir o duelo entre Fla e CAP na última quarta-feira (5) pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Embora tenha saído à frente do placar, o Athletico não conseguiu segurar o ímpeto do Mengão e acabou saindo de campo derrotado por 2×1. Fato esse que foi suficiente para que o meia Lucas Paquetá, companheiro de Bruno na Seleção Brasileira e de Lyon, tirasse um sarro de Bruno.
Revelado pelo Flamengo, Paquetá nunca escondeu o seu carinho pelo Mais Querido e após a vitória sobre o Furacão foi até as redes sociais para afirmar que seu amigo fora até o Maraca apenas para ver o Fla vencer seu time.
Lucas Paquetá revela que jogaria em outros clubes do Brasil além do Flamengo
O meia Lucas Paquetá, revelado pelo Flamengo e atualmente no West Ham (ING), revelou em entrevista ao PodDelas, que em um eventual retorno ao Brasil, sempre dará preferência ao Fla, que é o seu time do coração apesar de boa parte de sua família ser vascaína. Mesmo assim, ele afirma que caso não receba uma oferta do Mais Querido não teria problemas em se juntar a outros clubes brasileiros:
“Com certeza. Quando eu voltar, minha primeira opção será o Flamengo. Mas acho o São Paulo um grande clube. São Paulo, Corinthians, Palmeiras… A minha família era vascaína, mas meu pai era flamenguista. Aí não teve jeito. Flamenguista desde pequenino.” disse, Paquetá.
Comentários estão fechados.