Paparazzo Rubro-Negro traz quentinha sobre a situação de BH no Flamengo

O atacante Bruno Henrique foi um dos poucos atletas que se salvou nesta reta final de temporada desastrosa do Flamengo. Voltando de uma longa lesão, ele rapidamente se tornou titular novamente e mostrou que os ligamentos rompidos já são coisa do passado.

Em seus últimos meses de contrato com o clube, BH chegou a ter seu futuro no Flamengo colocado em cheque após um impasse nas primeiras negociações de renovação. Apesar disso, segundo informações do Papparazzo Rubro-Negro, o presidente Rodolfo Landim pretende fazer um grande sacrifício para garantir a permanência do craque.

O principal ponto de discordância entre Fla e Bruno foi o tempo de contrato somado ao aumento salarial. Enquanto o atacante queria um vínculo mais longo, a direção se manteve firme em sua política de oferecer apenas contratos de um ano para jogadores a cima dos 30 anos.

Regra essa que segundo o Papparazzo, deverá ser quebrada para garantir a continuidade de Bruno Henrique no Ninho do Urubu. Além disso, ele afirma que o camisa 27 deverá receber um aumento considerável mas não o que ele havia pedido:

“O presidente Rodolfo Landim autorizou que Bruno Henrique seja renovado por dois anos, mesmo quebrando uma regra recente, que jogador dessa idade não poderia ser renovado por mais de um ano. O mandatário autorizou que seja quebrada a regra e que ofereçam, além disso, o aumento de salário. Não exatamente o que o jogador está pedindo, mas um aumento considerável.” começou a dizer.

Everton Ribeiro não receberá mesmo tratamento que BH no Flamengo

Essa exceção não deve ser aberta para Everton Ribeiro, que também está em fim de contrato e caso seja do interesse do clube a sua permanência, deverá receber uma oferta de extensão por apenas mais uma temporada:

“A regra interna que Landim está quebrando para Bruno Henrique, não deve valer para Éverton Ribeiro, que tem mais idade que ele. BH será a única excessão. No caso do Ribeiro, vão oferecer um ano e se o jogador não quiser, estará livre. O Flamengo quer muito a continuidade do Bruno Henrique.” concluiu.

Comentários estão fechados.