Palmeiras não quis nem saber e tentou tirar ídolo do Flamengo

Quando Palmeiras e Flamengo entrarem em campo no próximo sábado (28), para decidir a final da Supercopa do Brasil, o Verdão irá se encontrar com um jogador que é desejo antigo do clube mas que nunca deverá vestir as cores do clube paulista.

Se trata do atacante, Pedro, que chegou ao Flamengo em 2020 vindo de um período ruim na Europa, mas que rapidamente mostrou sua qualidade e se tornou peça importante da equipe de Domenec Torrent, mas com a demissão do catalão o atacante acabou perdendo espaço.

Rogério Ceni chegou e optou por escalar o time com apenas um centroavante, sendo assim, Pedro foi preterido por Gabigol. O Fla foi campeão brasileiro em 20, com P9 no banco, mas sendo importante ao longo da campanha.

A chegada de Renato Gaúcho em 2021 parecia ser uma nova chance para o excelente jogador que não tinha a minutagem que merecia, mas ele seguiu como reserva de Gabriel Barbosa. Vendo a situação do jogador, o Palmeiras chegou a sondar situação de Pedro, mas ouviu de Landim, que o Mengão só o liberar por sua multa de $60 milhões de euros. Algo revelado pelo presidente em entrevista a TV Brasil:

““Pra tirar o Pedro do Flamengo tem que pagar a multa. A Leila já tentou me cantar lá e eu falei: ‘Ó, Leila, a multa tá baixa. Só 60 milhões de euros.” disse Landim.

Pedro atingiu marcas incríveis pelo Flamengo

Pedro hoje é peça importante da equipe rubro-negra e foi fundamental nas conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores de 2022, suas ótimas atuações pelo Mengão o levaram inclusive para a Copa do Mundo do Qatar. Ele é hoje um dos maiores artilheiros do século

Comentários estão fechados.