Palmeiras não cansa de sabotar e ajuda Hulk a enfrentar o Flamengo
O Campeonato Brasileiro está bem próximo do fim, e a disputa entre Flamengo e Palmeiras pelo título segue forte. Desta forma, a atuação nos bastidores do alviverde junto à CBF teve um papel importante para atrasar o julgamento do atacante Hulk pelo STJD, permitindo que o jogador participe do confronto contra o Flamengo nesta quarta-feira, 29.
A iniciativa do clube paulista surgiu após a derrota para o Atlético-MG em outubro, ao perceber que o adversário subia na tabela e teria um confronto direto com o Flamengo na disputa pelo G4 no final do campeonato.
Palmeiras ajuda Hulk a entrar em campo
Por meio de conversas com o time mineiro, o Palmeiras usou de toda a sua influência junto à direção da CBF, para pleitear o adiamento do julgamento, que ainda não teve data marcada pelo STJD. Hulk, por sua vez, foi orientado pelo Galo a evitar conceder mais entrevistas na saída de campo, evitando assim uma maior exposição do caso.
O atacante enfrenta a possibilidade de receber uma suspensão de três a 15 jogos devido à sua expulsão no jogo contra o América-MG, realizado em Uberlândia na 32ª rodada e que terminou em empate por 1 a 1.
Após reclamar de uma falta marcada pelo árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, de Pernambuco, no final da partida, Hulk proferiu palavrões, fez gestos indicando roubo, tendo sido penalizado com o cartão vermelho.
Comentários estão fechados.