Palmeiras contratou jogador do Flamengo e mandou pix absurdo
No começo do ano o Palmeiras acertou a contratação do volante Richard Rios, e os valores da negociação foram revelados na útlima terça-feira (1), após a publicação do balancete semestral do Flamengo. O documento revela que o Fla, que detinha parte dos direitos econômicos do jogador, recebeu R$ 1,125 milhão, que será paga de forma parcelada. E
Em sua passagem pelo rubro-negro, o jogador teve poucas chances, atuando em apenas sete partidas e sem marcar gols. No entanto, seu crescimento no Guarani e seu atual destaque no Verdão demonstram que talvez a direção rubro-negra tenha cometido um erro ao liberar o volante.
A história de Rios no Fla começou após o jogador se destacar na seleção de futsal colombiana e ser contratado para integrar a equipe sub-20. Em 2020 o paraguaio fez sua estreia pelo Mais Querido mas nunca conseguiu se firmar na equipe principal e acabouu emprestado ao Mazatlán, do México, onde também não conseguiu ter sequência.
Foi no Guarani, durante o Campeonato Paulista deste ano, que Richard conseguiu desempenhar seu melhor futebol e suas boas atuações pelo Bugre chamaram a atenção do Palmeiras. Pelo time campineiro, Rios fez 23 jogos e marcou três gols. Sua boa fase não parou aí e desde que chegou ao Verdão, participou de 28 jogos e já marcou dois gols, se transformando em uma peça fundamental para a equipe do técnico Abel Ferreira.
Flamengo vende jovem da base para os EUA
O jovem lateral esquerdo Gabriel Mendonça, formado nas categorias de base do Flamengo, está prestes a sair do clube. Ele acertou sua transferência para o FC Dallas, nos Estados Unidos, conforme informações das páginas do Twitter Flazoeiro e Fla Base. O Fla manterá 20% dos direitos econômicos do jogador, assegurando uma parte em uma futura transferência envolvendo o promissor talento.
Comentários estão fechados.