Palmeiras bate o martelo e define como vai contratar Gabigol
O Palmeiras está disposto a investir na contratação do atacante Gabigol. O jogador de 27 anos vive um impasse com a diretoria do Flamengo sobre a renovação de seu contrato e recusou a nova oferta feita pelo clube na última sexta-feira (28).
O artilheiro tem vínculo apenas até o fim deste ano, de modo que ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça ao final da temporada. A diretoria alviverde já recebeu o aval do técnico Abel Ferreira e definiu a estratégia para tentar contratar o camisa 99.
Palmeiras e Gabigol
De acordo com o portal UOL, o Palmeiras não quer contratar Gabigol durante a próximo janela de transferências, pois teria que dar uma compensação financeira para o Rubro-Negro. Além disso, o clube paulista teme que o atleta seja suspenso pelo caso de doping.
Diante desse cenário, a diretoria alviverde planeja assinar um pré-contrato para ter o artilheiro de graça a partir de janeiro de 2025. Portanto, o clube já negocia com o atleta e seu empresário os valores envolvidos no negócio: salário, luvas e bônus por desempenho.
Com o impasse na renovação contratual com o Mais Querido, o departamento de futebol decidiu afastar Gabigol dos jogos da equipe até a situação ser resolvida. Ele ficou fora da partida contra o Cruzeiro no último domingo (30) e não viajou com a delegação para o duelo contra o Atlético Mineiro nesta quarta-feira (3).
O Mengão enfrenta o Galo na Arena MRV, às 21:30h (horário de Brasília), pela 14ª rodada do campeonato brasileiro em busca de manter a liderança da competição. A equipe do técnico Tite possui 27 pontos, um a mais que o vice-colocado Palmeiras.
Comentários estão fechados.