Pai do Neymar comenta possibilidade de craque jogar no Flamengo

Neymar Jr é o melhor jogador brasileiro dos últimos 10 anos e admirado por todas as torcidas do Brasil, mas nunca tenha escondeu um carinho pelo Santos, clube que o projetou para o futebol profissional e que defendeu entre 2009 e 2013.

Apesar disso, o torcedor flamenguista sempre sonhou em ver Neymar vestindo vermelho e preto. Algo que o próprio já disse ser possível em um eventual retorno ao Brasil. Em 2017 durante participação no programa da TV Globo Caldeirão do Hulk o atacante revelou ter grande carinho pelo clube e anos depois quando foi perguntado em seu Instagram se jogaria no Mais Querido, respondeu com uma foto com o manto rubro-negro e escreveu talvez na legenda.

Com o retorno de Gerson ao Fla alguns torcedores passaram a especular uma vinda do craque para o Ninho do Urubu uma vez que ele tem ótima relação de amizade com o meia. Perguntado sobre o assunto o pai e empresário do jogador afirmou que a única possibilidade dos dois jogarem juntos é na Seleção Brasileira:

“Isso é bem possível (Neymar jogar junto com Gerson), mas é na Seleção Brasileira. No futebol tudo é possível, mas o Neymar tem um contrato longo com o PSG. É até 2027. Acabou de renovar, é muito difícil.” explicou Neymar Pai em entrevista ao Mundo GV podcast.

Ídolo da Alemanha sonhou em jogar no Flamengo

Lucas Podolski viveu um dos momentos mais especiais de sua carreira no Brasil, onde conquistou a Copa do Mundo de 2014. A seleção alemã soube aproveitar sua estadia em terras tupiniquins e muitos atletas acabaram desenvolvendo uma relação especial com o país. Entre eles está Podolski, que desde que pisou no Brasil em 2014 se declara como torcedor do Flamengo:

“Todo mundo sabe, eu gosto do time [Flamengo], eu gosto da cidade [Rio de Janeiro], não só por causa da Copa do Mundo. Eu amo o Flamengo, é um grande time, assim como o apoio dos fãs. Quando eu gosto do time, eu o sigo. Quando é possível, na TV, na internet, ao vivo. Quando não, eu vejo os resultados. Eu sigo nas redes sociais.”, disse em entrevista ao Globoesporte.

Comentários estão fechados.