Pai do Gabigol pediu RESPEITO! Olha que notícia importante

Sem dúvidas essa temporada 2023 foi a pior de Gabigol vestindo o Manto Sagrado desde sua chegada em 2019. O péssimo desempenho do atacante dentro de campo rendeu diversas críticas dos torcedores. Por outro lado, o pai do jogador veio a público pedir respeito ao filho.

Tendo atuação abaixo, Gabigol foi duramente criticado nas redes sociais. Além disso, sofreu vaias em vários jogos do Maracanã. Devido aos números ruins, alguns torcedores questionaram a permanência do atleta, pedindo a não renovação contratual. Por outro lado, Valdemir Silva, pai do camisa 10 desabafou sobre os recentes acontecimentos.

Em uma publicação no Instagram, Valdemir esvreveu as seguintes palavras na legenda de um vídeo com imagens do filho treinando nas férias: “É preciso ter respeito ao profissional. Muitos falam, poucos sabem”. No registro foi possível ver o profissional fazendo trabalhos de força, equilíbrio, atividades na piscina, entre outros.

Gabigol recebe defesa de um familiar diante de tantos questionamentos a seu respeito

No primeiro ano do atacante vestindo a camisa do Flamengo, 2019, marcou 43 gols. Desde então anotou 27, 34, 29 e 20, de 2020 a 2023. Ou seja, a atual temporada teve o pior número de bolas na rede. A temporada abaixo e episódios extracampo fizeram a diretoria do Flamengo ficar em dúvida sobre eventual permanência do jogador, que tem contrato até dezembro de 2024.

Após o término do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Gabigol voltaram a conversar a respeito da renovação. Entretanto, com a torcida e integrantes da diretoria divididos sobre a continuidade, a concretização do vínculo foi adiada. As tratativas devem voltar a acontecer somente no primeiro semestre de 2024.

Na tentativa de mostrar que ainda pode render e recuperar a boa forma física, o camisa 10 tem postado diariamente vídeos realizando atividades físicas nas férias.

Comentários estão fechados.