Pai de Gabigol perde a paciência e joga tudo no ar para todo Brasil

O atacante Gabriel Barbosa se viu no meio de uma polêmica nesta semana. Completando 27 anos hoje (30), o jogador fez uma festa na noite da última terça-feira (29) para comemorar o seu aniversário. Fato esse que não foi muito bem recebido pela torcida do Flamengo, que incomodada com o momento ruim vivido pelo jogador e também pelo clube, considerou o ato como irresponsável e desrespeitoso. Sendo assim, alguns torcedores foram até a porta do evento manifestar sua indignação.

Além de cânticos contra Gabi, os presentes também levaram faixas de protesto contra o atacante e sua atitude. Fato esse que incomodou bastante o pai do jogador, Seu Valdemir, que horas antes da festa havia publicado uma nota pedindo a torcida do Mengão que entendesse que a comemoração não era de forma alguma uma atitude desrespeitosa.

“Como pais do Gabriel Barbosa, nós, Valdemir Almeida e Lindalva Barbosa, nos sentimos na obrigação de vir à público repudiar as últimas publicações a respeito de um momento particular e único de nosso filho, que é seu aniversário. Questionar o evento, até entendemos, ainda que será realizado em um período fora dos seus compromissos com o clube e respeitando toda a programação de treinos, como ele vem fazendo com extremo profissionalismo ao longo destes quatro anos no Flamengo.

Mas o que não podemos tolerar são as falas levianas e, de certo modo, irresponsáveis de alguns, promovendo um espetáculo de ódio e cobrança acima do tom. Ao promover esse discurso de ódio, colocam a integridade dele, dos seus familiares e dos convidados, em risco. Presamos pelo bom diálogo sempre, mas pedimos também responsabilidade a esses que se julgam influenciadores. O aniversário do nosso filho vem sendo planejado durante meses, como fazemos todo ano, e isso não o torna mais responsável ou não, pois essa data é muito especial para nossa família.

Peço encarecidamente a vocês, jornalistas e influenciadores, que antes de disseminarem mensagem de ódio e repúdio, se preocupem com a integridade das pessoas e prezem pela segurança de todos, pois estamos vivendo em um mundo em que a violência assola o cidadão o tempo todo. Expor convite de aniversário com data, hora e endereço, incitando o torcedor a protestar contra o Gabriel e seus convidados, é no mínimo muito irresponsável. Att, Valdemir e Lindalva” disse seu Valdemir em nota.

Pai de Gabigol quer punir responsáveis por protesto

Apesar disso, a nota de nada serviu e o protesto aconteceu do mesmo jeito. Por meio de suas redes sociais o Valdemir lamentou o ocorrido e afirmou que o era para ser um dia de festa, foi transformado em um dia de terror. Apesar disso, ele afirma que os responsáveis serão punidos:

“Infelizmente, nada é suficiente. Era para ser um dia feliz, mas está sendo triste. E aqueles que criaram essa cena de terror serão responsabilizados.” escreveu.

Comentários estão fechados.