Pacotão de desfalques assusta Sampaoli no Flamengo

O Flamengo terá que lidar com cinco desfalques importantes para o duelo contra o Athletico Paranaense na próxima quarta-feira (13). O treinador Jorge Sampaoli não poderá contar com Bruno Henrique e Ayrton Lucas que cumprem suspensão automática devido ao acúmulo de cartões amarelos. Além disso, o treinador Jorge Sampaoli não poderá com Varela, Arrascaeta e Luiz Araújo, que ainda se recuperam de lesões musculares.

O volante Pulgar, convocado pela Seleção Chilena também é dúvida para a partida uma vez que estar servindo seu país até do dia 12. Apesar disso, Matheus Cunha, convocado para a Seleção Brasileira sub-13, teve seus planos alterados devido ao cancelamento dos amistosos no Marrocos, após terremotos e deverá ser opção para o confronto.

Gabigol deverá voltar a ser titular com Jorge Sampaoli e Matheuzinho deve começar no banco

O atacante Gabigol, que começou no banco de reservas na vitória do Flamengo por 2×1 sobre o Botafogo no último dia 02, deverá voltar ao time titular para o duelo contra o Athletico Paranaense na próxima quarta-feira (13). Isso porque ele deverá ocupar a vaga de Bruno Henrique, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo

Já o lateral Mathuezinho, aproveitou ao máximo o período de treinamento da Data FIFA para chamar a atenção do técnico Jorge Sampaoli. Isso porque ele praticamente não trabalhou com o argentino, já que estava no DM quando ele assumiu o comando da equipe.

Recuperado, o jovem lateral teve a oportunidade de fazer sua estreia sob o comando do treinador argentino durante o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, quando foi chamado para substituir Varela, que saiu machucado.

Embora Wesley deva iniciar como titular no próximo jogo contra o Athletico-PR, marcado para quarta-feira às 21h30 (horário de Brasília), Matheuzinho permanece como uma opção no banco de reservas, pronto para aproveitar sua chance.

Comentários estão fechados.