Pablo Fernandez se manifesta e pede desculpa a Pedro
O preparador físico que deu um soco no rosto de Pedro se manifestou e pediu desculpas ao atacante nas redes sociais. Pablo Fernandez reconheceu o erro e disse que irá mudar para resolver os problemas internamente. No entanto, a tendencia é de que ele não fique no clube, já que o elenco vem fazendo grande pressão para a sua demissão. Veja a declaração de Pablo:
“Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo. Definitivamente, se eu tivesse divergências com o Pedro deveria tê-las resolvido em outro momento e de outra forma. Vou tentar fazer isso acontecer. Vou trabalhar para mudar e ser melhor.”, publicou.
A torcida no entanto não quer a sequência de Pablo no clube mesmo com o pedido de desculpas e se revoltou nas redes sociais pedindo a saída do preparador.
- O correto é demitir o Pablo hoje ainda, se o sampaoli não concordar ou achar ruim anunciar que ele so fica até fim do ano e ponto final! Não podemos ficar sem treinador nesse momento.
- Vai mudar, mas bem longe do Flamengo. E Pedro tbm precisa parar com essa palhaçada de fazer pirraça.Pois ultimamente não está jogando nada.
- Já visto foram 2 vezes, imagina se tem mais agressões e ngm sabe? Se vc for realmente mudar, q mude longe do flamengo. Seu pedido de desculpas não vai justificar o erro e oq vc fez, se realmente vc se arrependeu e quer mudar q saia do Flamengo e tente começar em outro time.
O Fla aguarda os trâmites legais, como o boletim de ocorrência feito por Pedro, para formalizar a demissão do preparador físico Pablo Fernández, por justa causa. A saída do profissional é tratada como inevitável, já que o grupo de jogadores saiu em defesa do atacante e não há mais clima para a continuação do argentino.
Comentários estão fechados.