P12 volta a ser destaque em protestos do Flamengo
O pichador P12, que costuma expressar sua insatisfação com o desempenho do Flamengo pichando os muros do clube, voltou a ser destaque nos muros do Ninho do Urubu. Em sua última intervenção, ele pediu a saída dos mandatários do time e exigiu mais raça dos jogadores, direcionando críticas especialmente ao vice-presidente de futebol Marcos Braz e ao diretor executivo Bruno Spíndel.
As derrotas recentes do Flamengo para Vasco e Fluminense, que culminaram na perda do título da Taça Guanabara, aliadas aos fracassos em outras competições, como a Supercopa, o Mundial de Clubes e a Recopa, têm deixado a torcida impaciente com o trabalho do técnico Vitor Pereira.
Por conta disso, os torcedores estão se preparando para realizar novos protestos, os atos devem ocorrer em frente à sede do clube na Gávea, neste sábado (11), com a intenção de surpreender os dirigentes e outras pessoas importantes do clube em seu dia de descanso.
Apesar de protestos Vítor Pereira segue no Flamengo até o clássico contra o Vasco
Após mais uma derrota em um jogo decisivo, o trabalho de Vítor Pereira no Flamengo está finalmente em cheque. Segundo informações do GE, após a derrota por 2×1 para o Fluminense que custou ao Rubro-Negro o título da Taça Guanabara, mais pessoas dentro da sede da Gavéa passaram a questionar o trabalho do treinador e a suposta evolução vista por alguns nos últimos jogos.
Ainda de acordo com o veículo, o português recebeu um voto de confiança da diretoria flamenguista para as semifinais do Campeonato Carioca e em caso de eliminação para o Vasco, seu futuro ficaria complicado. O mesmo vale para uma derrota em uma eventual final.
Comentários estão fechados.