Oscar finalmente toma decisão e resolve assinar
Desejo antigo da diretoria do Flamengo, Oscar já informou que não pretende continuar no Shanghai Port, time da China, clube onde tem contrato até novembro desta temporada. Sabendo disso, o Rubro-Negro inicia movimentos para tentar convencer o meia a assinar quanto antes.
Segundo informação da Revista Colorada, Oscar e Mengo avançaram nas tratativas e o atleta pode assinar um pré-contrato nos próximos dias. Era esperado que o jogador pudesse chegar para disputar a Libertadores. O salário giraria em torno de R$ 1,5 milhão por mês.
Um dos motivos utilizados para convencer o futebolista seria o fato dele ter se impressionado com as instalações do Mais Querido e por ter uma ótima relação com o vice-presidente de futebol Marcos Braz. Somado a isso, Tite já teria dado o aval positivo para a contratação do brasileiro. Agora, é preciso esperar novos desdobramentos desta situação.
Novidades sobre a novela Oscar tem novos capítulos
De acordo com o site Transfermarkt, Oscar tem o valor de mercado avaliado em 5 milhões de euros. Na cotação atual, algo em torno de R$ 27,32 milhões, sendo o jogador mais valioso do futebol chinês. Além disso, é o mais caro do time.
Se juntando ao Flamengo na disputa pelo atleta, o Internacional mostrou interesse na chegada do rapaz. Inclusive, o técnico Eduardo Coudet falou sobre a possibilidade de ter o meia no elenco gaúcho, não escondendo a alegria disso poder acontecer.
“Nós sentimos que temos uma necessidade interna, mas o único objetivo que vamos buscar para frente, o presidente está me olhando de lado, é o Oscar. Eu quero trazer ele. Não estou tão errado em buscar. Já falei com o empresário que quero o Oscar. É o mesmo do Thiago Maia, já não me aguenta mais. Me pedem que eu não fale, mas às vezes falo demais”, disse o treinador colorado.
Comentários estão fechados.