Oscar bate o martelo e decide quando vai voltar ao Brasil
O meia brasileiro Oscar pode voltar ao futebol do país assim que deixar a China. O jogador defende o Shanghai Port desde 2017 e tem contrato com a equipe até dezembro deste ano. Quando o acordo chegar ao fim, a expectativa do atleta de 32 anos é de vestir a camisa de algum clube do Brasil, sendo que o Flamengo é um dos interessados.
De acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes em seu canal no YouTube, além do Flamengo, outros três clubes do Brasil monitoram a situação de Oscar e esperam contar com o jogador para a próxima temporada: Internacional, São Paulo e Corinthians. Os dois primeiros, inclusive, foram times em que o atleta atuou antes de se mudar para a Inglaterra e vestir a camisa do Chelsea.
“Oscar recebe cerca de R$ 10 milhões por mês e está disposto a se readequar a realidade do futebol brasileiro para jogar aqui. Hoje, quatro clubes tem interesse no jogador. O Internacional é o principal interessado, inclusive foi o último time que Oscar defendeu antes de ir ao futebol europeu. Quer fazer de tudo pela contratação do jogador, mas São Paulo, Corinthians e Flamengo também querem“, explicou o jornalista.
Oscar tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro
Nas últimas janelas de transferências, o Flamengo chegou a abrir conversas com Oscas, mas esbarrou nas recusas do Shanghai Port. O vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, foi o responsável por ficar à frente das negociações e segue mantendo o nome do camisa 10 no radar rubro-negro para o ano que vem.
Comentários estão fechados.