“Os jogadores cada um fazer o que quer”: Comentarista compara Flamengo com o PSG

O Paris Saint Germain tem alguns dos melhores jogadores do mundo em seu time, mas mesmo assim tem tido muita dificuldade ao longo dos últimos anos em se tornar uma equipe relevante no cenário europeu. O clube acabou derrotado em casa por 1×0 pelo Bayern de Munique na noite de ontem (14) em partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O ex-jogador Souza, que teve passagem pelo PSG, usou o Flamengo para ilustrar o momento vivido pelo time francês. Segundo o ex-volante assim como o Fla, os Parisienses tem muita qualidade, mas precisam de mais organização dentro de campo:

“Em termos de time, se você olhar no papel, PSG é infinitamente melhor que o Bayern. Mas papel não entra em campo. São grandes jogadores, mas o PSG não tem um time. PSG tem um bando. Os jogadores cada um fazer o que quer. É igual pegar o Palmeiras hoje e o Flamengo, que é infinitamente melhor no papel. Mas, na hora de competir, você precisa ter um time competitivo, e o PSG não tem.” disse, Souza.

Jornalista crava futuro de VP no Flamengo

O técnico Vitor Pereira se encontra muito pressionado no comando técnico do Flamengo após as derrotas na final da Supercopa do Brasil e também na semifinal do Mundial de Clubes. Além disso, a vitória sofrida contra o Al-Ahly na disputa de terceiro lugar, assim como todas as outras performances do time na temporada não tem convencido os torcedores rubro-negros.

Para o jornalista Renato Maurício Prado, a Recopa Sul-americana e o Campeonato Carioca são as últimas chances que o treinador tem para dar continuidade em seu trabalho. Caso perca esses dois títulos, ele já chegará no Brasileirão praticamente demitido.

Comentários estão fechados.