Organizadas do Flamengo tomam atitude maravilhosa para ajudar o clube
O Flamengo enfrenta o Fluminense pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil em dos jogos mais importantes do clube na temporada. Sabendo da importância do duelo, as seis maiores torcidas organizadas do Mengão anunciaram por meio de um vídeo nas redes sociais que estarão unidas em prol da classificação rubro-negra.
Em entrevista ao portal Coluna do Fla, o presidente da Nação 12, Rafael de Oliveira, explicou a decisão das torcidas em se unirem em prol do clube. Ele ainda explica que a ideia de gravar um vídeo antes do duelo tinha como objetivo enaltecer a origem da torcida rubro-negra:
“O intuito dessa união é levar o Mais Querido à classificação na copa do Brasil, neste momento em que o Flamengo está passando por dificuldade. Fizemos o vídeo porque somos chamado de mulambo, pobre e sem dinheiro. Mas não temos vergonha da nossa origem.” disse, Rafael.
Fluminense tem problemas para enfrentar o Flamengo
Flamengo e Fluminense começam a decidir nesta terça-feira (16) uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil em um dos maiores Fla-Flus dos últimos anos. Para o primeiro jogo contra o Mengão, o treinador Fernando Diniz não poderá contar com sete jogadores de seu plantel.
Entre os titulares o meia Alexander, que sofreu uma grave lesão no joelho é desfalque certo assim como o atacante Keno, que se recupera de um problema muscular na coxa esquerda. Entre os reservas, Lelê, contratado junto ao Volta Redonda após o Campeonato Carioca não pôde ser inscrito na competição por já ter entrado em campo pelo Voltaço. O zagueiro Vitor Mendes, está afastado após ter sido denunciado na operação Penalidade Máxima.
Além desses, Diniz também não poderá contar com Gustavo Apis e Jorge, que se recuperam de lesões no joelho a mais tempo. O atacante Marrony, que não vem sendo tão utilizado pelo treinador tricolor, também é desfalque com uma lesão muscular.
Comentários estão fechados.