Olympique de Marseille toma atitude drástica e Flamengo observa de perto
A diretoria do Flamengo está no mercado atrás de reforços para a próxima temporada, no entanto, Gerson é o grande foco do clube e também é muito desejado pela torcida. Em suma, quando o Rubro-Negro começou a negociar com Olympique de Marseille a negociação parecia que iria se desenrolar facilmente, mas não foi o que aconteceu.
Afinal, o Flamengo e o Olympique de Marseille entraram em divergência sobre os valores da transferência e nenhum dos lados está disposto a ceder, mesmo ambos interessados na negociação. Sobretudo, o clube francês quer receber €20 milhões, que foi o mesmo pago para comprar o meia ou seja querem apenas recuperar o investimento. No entanto, o Rubro-Negro bate o pé e afirma que seu limite é €15 milhões.
Inclusive, o presidente do clube francês alfinetou o Mais Querido em entrevista ao jornal francês L’Equipe: “Enquanto o Flamengo não atender às nossas exigências, Gerson continuará sendo jogador do Olympique. O preço é definido pelo clube vendedor, e não pelo comprador”, opinou.
No entanto, neste domingo (4), uma notícia direto da França animou os torcedores do Flamengo, afinal, Gerson ficou de fora dos relacionados para a pré-temporada do Olympique de Marseille. Com isso, a volta do meio-campista ainda não é descartada.
Postura do Flamengo
Apesar do presidente Rodolfo Landim ter afirmado que o Flamengo teria desistido da contratação, o Mais Querido ainda bola uma estratégia para contratar Gerson, o clube deve esperar até o último momento para ver se o clube francês não volta atrás e aceita a negociação pelos valores propostos pelo Rubro-Negro.
Comentários estão fechados.