Olimpia recebe duas notícias péssimas antes de pegar o Flamengo

O Olimpia, adversário do Flamengo na noite desta quinta-feira (10) pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, deverá ter um reforço importante para a partida contra o Mengão. Se trata do atacante  Guillermo Paiva, que foi desfalque no jogo de ida por problemas físicos, mas que tendo se recuperado, volta a ser opção para o treinador Francisco Arce.

Apesar disso, o treinador paraguaio não poderá contar com Derlis González, que se recupera de uma grave lesão no joelho com e Luis Zaráte, que será desfalque por conta de um problema muscular. O goleiro Gastón Olveira, que vinha sendo titular ao longo do ano se recupera de uma fratura no braço direito e assim como no jogo de ida, também será desfalque.

Sendo assim, a provável escalação do Olimpia para enfrentar o Flamengo tem: Espínola; Alejandro Silva, Romaña, Gamarra e Zabala; Ortiz, Marcos Gómez, Fernando Cardozo e Iván Torres; Hugo Fernández e Walter González.

Flamengo não terá Pulgar, mas conta com retornos de Léo Pereira e Filipe Luís

Se o Olimpia teve um retorno importante de última hora, o Fla também recebeu dois importantes reforços para o confronto contra os paraguaios. O zagueiro Léo Pereira e o lateral esquerdo Filipe Luís, que estavam se recuperando de problemas musculares, viajaram com a equipe e devem ser opção para o treinador Jorge Sampaoli.

O único desfalque certo é o do volante Erick Pulgar, que se recupera de uma lesão muscular e não entra em camp há oito partidas. Existe uma dúvida em relação a situação do atacante Gabigol, que não participou do último treino antes da viagem para Assunção e tem sua participação na partida vista como incerta.

Comentários estão fechados.