Olímpia anuncia reforços de peso para enfrentar o Flamengo

O Flamengo, às vésperas de decidir uma vaga às Quartas de Final da Copa Libertadores, vive momentos de apreensão. O atacante Gabigol deixou o último treino mais cedo e terá de realizar um tratamento intensivo para, quem sabe, estar apto a entrar em campo no Defensores del Chaco. O Olímpia, por outro lado, aproveita para crescer.

O clube do Paraguai terá reforços de peso no duelo da quinta-feira, a partir das 21 horas. O centroavante Guilherme Paiva, que marcou quatro gols e deu uma assistência no torneio continental, está de volta após desfalcar o Olímpia no Maracanã. Os fatores, porém, excedem as quatro linhas. A torcida adversária também prepara um foguetório em frente ao hotel hospedado pela delegação do Flamengo e esgotou os ingressos.

Cerca de 40 mil torcedores estarão nas tribunas do Defensores del Chaco para acompanhar um Olímpia que depende de um triunfo simples, se quiser a decisão nas penalidades máximas, ou por uma diferença de tentos – classificação direta. Vale lembrar que o Flamengo venceu, com bola na rede de Bruno Henrique, o confronto da ida no Rio de Janeiro.

Momento ruim

Jorge Sampaoli & companhia não compartilham um ambiente agradável como era esperado na chegada do treinador argentino ao Flamengo. Sampaoli seria a mudança para melhor, porém, a passagem é marcada por mais baixos do que altos nos primeiros meses, especialmente, pela postura.

O atacante Pedro, possível substituto de Gabigol, é um dos que mais sofrem. O próprio jogador de Copa do Mundo confirmou certo afastamento de Jorge Sampaoli por conta dos poucos minutos recebidos com a camisa do Flamengo, além, claro, do soco levado. Houve rumores, inclusive, de transferência, mas a multa altíssima do craque deixa o Mengão tranquilo em relação a uma sáida.

Comentários estão fechados.