OITO notícias ruins para a torcida do Flamengo
Após a paralisação do futebol brasileiro para os jogos da seleção no período data Fifa, o Flamengo volta a campo finalmente para a sequência da temporada. O rubro-negro encara o Bragantino na próxima quinta, 22, fora de casa e pelo Brasileirão. Apesar da boa notícia, o técnico Jorge Sampaoli pode ter uma grande dor de cabeça e sofrer com OITO desfalques. Confira:
A paralisação do futebol brasileiro durante a data Fifa ajudou os times que tiveram atletas convocados para as suas respectivas seleções. Este foi o caso do Flamengo, que viu cinco nomes entrando em campo na última semana.
Ainda assim, os atletas retornam muitas vezes com fadiga e problemas físicos. Para o retorno do Mengão no Campeonato Brasileiro, os cinco atletas precisarão passar por avaliações médicas e existe a possibilidade que não sejam liberados para o jogo contra o Bragantino. São eles: Ayrton Lucas, Pedro, Pulgar, Vidal e Varella.
Além dos cinco possíveis desfalques, Matheus França e Gabigol são dúvidas. Os dois atletas se recuperam de problemas físicos desde a semana passada e não entraram em campo nas atividades de treino comandadas pelo técnico Jorge Sampaoli. O único desfalque confirmado é Matheusinho, que ainda se recupera de uma fratura na tíbia.
O momento do Flamengo
A data Fifa também pausou o bom momento que vivia o Flamengo de Sampaoli – o melhor da temporada. O rubro-negro embalou uma sequência de 10 jogos sem perder e quatro vitórias seguidas.
A boa fase levou o Mengão até a terceira colocação do Campeonato Brasileiro e deixou a classificação para as oitavas de final da Libertadores encaminhada.
O time de Sampaoli volta a campo na quinta-feira, 22, contra o Bragantino. O encontro acontece em Bragança Paulista, às 21h30 (de Brasília), no Nabizão.
Comentários estão fechados.