Oficial: Marcos Braz bate o martelo e toma decisão sobre futuro de VP no Flamengo

Após perder a semifinal do Mundial de Clubes 2022 para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, agora o Flamengo terá de disputar o terceiro lugar, diante do Al Ahly, do Egito. Com seu trabalho questionado pelas torcidas, Vítor Pereira pode sofrer nas mãos da Nação, depois de perder dois jogos decisivos. Em entrevista ao GE, Marcos Braz, vice-presidente do clube, revelou o futuro do português.

“A temporada está apenas começando. Infelizmente a gente tinha o torneio de maior expectativa no começo. Mas a gente não trouxe uma comissão técnica para dois jogos. A gente trouxe para a temporada inteira”, revelou o dirigente, antes de completar:

“O Flamengo  disputa, no Maracanã, um outro torneio internacional. Quero lembrar que o primeiro torneio internacional que o Flamengo ganhou no Maracanã foi com a gente, foi a Recopa. Temos a oportunidade novamente. Temos pedreiras com os times do Rio de Janeiro, que se reforçaram. É vida que segue. Temos que fazer as entregas para a torcida, ter personalidade. Infelizmente, não podemos reverter os resultados que ficaram para trás”, finalizou Braz.

Vítor Pereira assumiu o elenco que foi campeão de Copa do Brasil e Libertadores da América em 2022, com Dorival Júnior. Por conta disso, agora contará com diversas importantes decisões, com duas delas já disputadas: Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes.

Na competição nacional, o português saiu derrotado por 4 a 3, não conseguindo bater o Palmeiras. Já na intercontinental, novamente não conseguiu chegar perto da taça, em um resultado de 3 a 2, diante dos árabes do Al-Hilal, e agora terá de disputar a medalha de bronze com os egípicios do Al Ahly.

Em duas grandes partidas decisivas fracassadas, Vítor Pereira já torrou a paciência da torcida flamenguista, e agora segue na corda bamba, podendo sofrer em sua volta ao Maracanã, assim como aconteceu com outros técnicos que já vestiram a camisa rubro-negra, após trabalhos sem bons resultados.

Torcidas se revoltam com Vítor Pereira

Comentários estão fechados.