Oficial: Léo Ortiz não vai mais ser zagueiro do Flamengo
É dia de decisão, torcedor do Flamengo! Para manter vivo o sonho do tetracampeonato da Copa Libertadores da América, o Mais Querido enfrentará o Bolívar, às 21h30 (de Brasília), pela partida de volta das oitavas de final do torneio continental. Há uma semana, o time comandado por Tite bateu o rival por 2 a 0 no Maracanã.
Por esta razão, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença que voltará da temida altitude de La Paz com a classificação. Uma vitória dos mandantes por dois gols leva a decisão para os pênaltis. O Bolívar só se classifica de forma direta caso vença por três ou mais gols. Quem avançar enfrentará o Peñarol nas quartas.
Esfacelado por problemas físicos em seu pior momento na temporada, o Flamengo apresentará novidades em sua escalação inicial. No último treinamento realizado no Ninho do Urubu, Tite indicou que deve novamente apostar no zagueiro Léo Ortiz como volante. Ele deve atuar ao lado do chileno Erick Pulgar na proteção à defesa.
Assim, o provável Flamengo para enfrentar o Bolívar fora de casa tem: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Léo Ortiz, De la Cruz e Gerson; Luiz Araújo e Carlinhos. A longa lista de desfalques de Tite conta com Pedro, Arrascaeta, Everton Cebolinha, Matías Viña, Gabigol, Wesley e Allan.
Já o time boliviano, comandado pelo técnico Flavio Robatto, apresentará força máxima para o confronto e entrará em campo com Lampe; Jesús Sagredo, Orihuela, Anderson de Jesús e José Sagredo; Saucedo, Justiniano e Ramiro Vaca; Bruno Sávio, Oviedo e Fábio Gomes.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.