Oficial: Felipe Melo é Flamengo

Sempre polêmico dentro e fora de campo, Felipe Melo falou sobre a relação com o Flamengo, clube que deu oportunidade e o revelou para o futebol.

Em entrevista para o Lance!, há onze anos, o volante, hoje no Fluminense, concedeu entrevista para o programa, que era apresentado por Benjamin Back. O atleta disse que sente ‘amor’ pelo Flamengo, já que o Rubro-Negro foi o responsável por ‘abrir as portas’ no início da carreira.

Felipe Melo falou de sua curta trajetória no Mais Querido, mas fez questão de enfatizar que sentia um grande carinho pelo clube que o revelou.

Felipe Melo não esconde sua admiração pelo Flamengo

Em determinado momento da entrevista, o volante fala: “O Flamengo foi o clube que me projetou, me criou, que me deu essa identidade que eu tenho hoje. Então é por isso esse amor ao Flamengo”, disse o jogador.

Durante partidas pelo Fluminense, Felipe Melo já fez diversas provocações ao Mengo e diretamente para torcedores. Nem Gagibol conseguiu escapar. Enquanto ainda vestida as cores do Palmeiras, após a derrota, por 2 a 1, na final da Libertadores, o atleta provocou ao imitar a famosa comemoração de Gabriel Barbosa, mostrando os bíceps.

Mesmo com toda a extravagância, essa não foi a primeira vez que Felipe falou sobre o Rubro-Negro e mencionou o respeito pela instituição.

Felipe Melo chegou ao Flamengo logo quando criança, fazendo toda a base na Gávea. Subiu para o profissional em 2001. Mesmo sendo tão novo, esteve presente nas conquistas do Campeonato Carioca e Copa dos Campeões. Pouco tempo depois, em 2003, acabou sendo negociado com o Cruzeiro.

Comentários estão fechados.