Oficial: André Balada é do Flamengo
Quase todos os jogadores do futebol brasileiro sonham em jogar pelo Flamengo. Contudo, nem todos conseguem isso. É o caso de André Balada, que anunciou sua aposentadoria precoce dos gramados e revelou informações interessantes, principalmente ligadas ao Rubro-Negro.
Em entrevista ao jornalista Igor Rodrigues, André Balada respondeu várias perguntas e tentou fazer mistério ao revelar em qual clube não jogou, mas gostaria de ter vestido a camisa. O agora ex-jogador disse que ão jogou no time do coração e que a equipe segue viva na Libertadores.
No entanto, o pai do atleta confirmou que o Flamengo é o clube que mexe com o futebolista desde a infância. Tendo carreira no Brasil e internacional, o atacante de 33 anos iniciou defendendo o Cabofriense, mas se destacou no Santos. Teve passagem pelo Dínamo de Kiev (UCR), Bordeaux, Atlético-MG, Sporting (POR), Corinthians, Sport, Grêmio, futebol turco, entre outros.
Flamengo quase contratou o atacante
“(O que faltou na carreira?) Faltou ganhar um Brasileiro. (Não faltou nenhum clube?) meu pai é vascaíno (risos), joguei no clube dele. (Jogou no seu?) é… Não. (Pode falar qual seu time do coração?) quando dá, vou assistir os jogos do meu time. (Ele está na Libertadores?) é, está na Libertadores”, disse André na expectativa de fazer suspense.
Acontece que todo o mistério acabou sendo revelado pelo próprio pai de André, Lenílson Marins: “O sonho dele era jogar no Flamengo. Ficamos um mês negociando com o Flamengo, quase que deu certo”, revelou.
Esse diálogo teria acontecido em 2011, quando André defendia o Bordeux (FRA). O atacante seria emprestado ao Rubro-Negro e chegou a embarcar da França rumo ao Rio de Janeiro. Porém, chegando à Alemanha, o celular do jogador tocou, informando que ele tinha fechado com o Atlético-MG de última hora.
Comentários estão fechados.