Obrigação! Tite revela que vai cobrar jogadores do Flamengo

Chegando no Flamengo para levar o elenco a uma vaga direta na próxima Copa Libertadores 2024, Tite falou sobre o comportamento do time na partida contra o Atlético-MG, no Maracanã. Na ocasião, o clube mineiro venceu por 3 a 0, dominando as principais ações no jogo.

Mesmo com pouco tempo de trabalho, Tite mudou algumas peças no elenco titular e ajustou setores que eram problemas em gestões passadas. Isso fez o Flamengo acumular uma sequência de resultados positivos que resultou na possibilidade de lutar pela título do Campeonato Brasileiro.

Após a derrota para o galo, o comandante falou do resultado negativo, elencou pontos abaixo da equipe e cobrou os jogadores. Veja a fala do treinador na coletiva de imprensa pós-jogo.

Tite expõe problemas e cobra indiretamente os atletas

“Vou falar o que eu sinto, o lado emocional. Não pensei que a atmosfera do Flamengo teria tanta energia. Hoje eu vi a equipe perdendo, e a arquibancada vocês viram. O time tentou até o final, algumas vezes descompactado. Mas não teve loucura, não teve expulsão. Eles deixaram tudo dentro do campo. Tiveram a intensidade e buscaram”, disse o técnico Rubro-Negro.

 “É preciso ter consciência da vitória do adversário, que teve méritos e consistência. Temos de ter consciência de que podemos produzir mais no aspecto tático e individual. E temos de ser efetivos. Converter as oportunidades. Domingo, o jogo é muito importante”, finalizou Tite.

Apesar da vitória dante do Cuiabá, no domingo (03), que fez o Mais Querido chegar aos 66 pontos, as chances de título são extremamente baixas. Isso porque o Palmeiras tem 69 e precisa perder sua partida. Além disso, o Mengo precisa tirar uma diferença de 16 tentos no saldo de gols.

O Flamengo de Tite encara o São Paulo, pela última rodada da competição nacional. O embate acontece nesta quarta-feira (06), no Morumbi, às 21:30 (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.