O que vai acontecer com Pedro após polêmica no Flamengo?
Pedro marcou mais uma vez. Na noite de ontem, quarta-feira (4), o “Queixada” foi decisivo e marcou o gol de empate contra o Talleres, quando ainda estava 2 a 1, em jogo válido pela 4ª rodada da Copa Libertadores.
O gol de Pedro surge em um dos momentos mais difíceis do jogador no Flamengo. No último jogo, contra o Altos-PI, no domingo (1), ele deu uma entrevista sensível falando sobre os seus planos para o futuro. Na partida de ontem, contra o Talleres, ele voltou a ser perguntado sobre o tema.
Entretanto, o Flamengo tem um plano para Pedro. De acordo com publicação do Uol Esporte, ele deve voltar a ter chance nos principais jogos do Rubro-Negro até julho. Não está nos planos do clube oferecer o Queixada ao mercado e ele deve ser valorizado, em caso de propostas.
A próxima janela de transferências será aberta em 18 de julho e se fecha no mês seguinte, no dia 15. Até lá, o Flamengo quer utilizar mais Pedro para que ele não fique insatisfeito. Entretanto, no pior cenário, o clube deve receber uma quantidade alta de dinheiro, caso o jogador decida sair. Ele tem contrato até 2025.
Relembre publicação de Pedro que deu o que falar:
“Desde que cheguei aqui no Flamengo procurei me entregar e me doar ao máximo. Todos os dias. Em campo, no dia a dia e me cuidando fora dele. Entreguei muito em 2020 e 2021. Tenho consciência disso. Por escolhas de quem aqui estava, o que entreguei não foi suficiente. Estou feliz por não estar entre os 11 e não jogando os principais os jogos? Claro que não. Se tivesse, certamente, penduraria as chuteiras. E isso nada tem a ver com o trabalho da comissão atual e o Paulo. E sabe o que mais me alegro? Consegui vencer meus pensamentos negativos e aqui estou. Forte. Fazendo o que é necessário. O que será daqui pra frente? Não consigo prever. Uma coisa é certa: minha dedicação e empenho com essa camisa serão sempre íntegros Pela instituição e seus torcedores, que me abraçaram desde o meu primeiro dia. Tenho meus sonhos e objetivos pessoais. Para realiza-los, não preciso ser antiprofissional. Vou seguir 100% no Flamengo até quando for para ser.”