O que os jornalistas disseram sobre declaração de Jesus sobre o Mengão?
As declarações de Jorge Jesus abalaram os corredores do Ninho do Urubu e geraram tumulto nos bastidores do Flamengo, ontem, quinta-feira (5). Em matéria publicada por Renato Maurício Prado, em seu blog na Uol, o técnico português dá diversas declarações, entre elas que quer voltar, mas que não depende só dele. O técnico até estipulou um prazo até 20 de março.
Essa declaração repercutiu entre os jornalistas e torcedores. Muitos dos profissionais da imprensa se mobilizaram contra as declarações do “Mister” e acusaram falta de ética contra o compatriota português.
Confira declarações de jornalistas:
Mauro Cezar Pereira: “Jorge Jesus se acha maior e mais importante do que o Flamengo. Tinha todo o direito de ir embora em 2020, mas saiu de uma maneira nada legal, deixou o clube na mão. E age como se os rubro-negros tivessem que ficar de joelhos diante dele. De fato, os sem amor próprio seguem assim.”
Craque Neto: “É um crápula, um zé ruela, desgranhento. Fez uma barbaridade, a pior coisa que eu já vi no futebol. Eu tenho 35 anos de futebol e nunca vi uma coisa tão suja como essa. Se você for no presídio e fizer uma coisa dessas, pessoal lá corta seu pé fora. Porque lá eles tem respeito.”
Casagrande: “Jorge Jesus está tendo uma grande falta de ética e respeito com seu compatriota Paul Sousa. É inacreditável esse comportamento. O treinador mostra sua verdadeira cara. Começo a entender por que ele não é bem visto por muitos treinadores portugueses. Está se oferecendo e tentando colocar todos contra Paulo Sousa para ser contratado.”
Milton Neves: “Que tal o Mengão mostrar agora amor-próprio e fazer com Jesus o que o treinador português fez com a agremiação na metade de 2020? Deixar o comandante na mão seria a vingança perfeita!”
João Guilherme: “A Ética foi jogada no lixo. Inacreditável.”
Renata Fan: “Muitas vezes, o Jorge Jesus não se preocupa com as declarações que dá e fala mesmo, ele não tem sensibilidade. Eu penso que outros fizeram o trabalho, ele poderia ter ficado, mas quis ir embora. Agora, ele chega, fala esse tipo de coisa e publicamente não é legal.”