O que disse o Flamengo sobre a briga entre Gerson e Varela?
O lateral Varela e o volante Gerson trocaram socos após o treino do Flamengo na manhã desta terça-feira (15). A informação que inicialmente foi divulgada pelo GE, foi posteriormente confirmada por outros veículos e minutos depois o clube se posicionou sobre o ocorrido. Por meio de uma nota em sua conta no Twitter o Fla afirmou que o assunto foi resolvido de forma interna pelo departamento e que os atletas entendem que o episódio representa apenas uma atividade disputada.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente”, escreveu o Fla.
Entenda o que aconteceu para que Gerson e Varela brigassem
Segundo informações do GE, o conflito começou quando o uruguaio Varela reclamou de uma entrada do volante Gerson, com o zagueiro Pablo. O meio-campista então, questionou Varela e ambos foram retirados da atividade.
Depois disso, o lateral teria gritado com Gerson, que retrucou afirmando não estar falando com ele. Depois disso, o uruguaio partiu para cima do brasileiro e os dois trocaram socos até serem separados minutos depois, enquanto outros jogadores inicialmente não interferiram.
Varela teria ficado gravemente ferido, possivelmente com fratura no nariz. O experiente Filipe Luís reuniu o time após o incidente, expressando desconforto e pedindo por uma mudança de atitude, mencionando a impossibilidade de continuar trabalhando nesse clima. Gerson e Varela já não estavam presentes na reunião.
Comentários estão fechados.