Novo salário de Gabigol no Flamengo da pra comprar uma mansão por mês

Possuindo contrato até dezembro de 2024, Gabigol deve ter seu vínculo renovado com o Flamengo nos próximos dias. Mesmo não vivendo um bom momento vestindo a camisa Rubro-Negra, o atacante segue indispensável no elenco carioca, segundo a visão dos dirigentes. Sendo assim, um reajuste salarial é inevitável e o atleta deve receber um valor gigantesco.

O anúncio oficial será feito nos próximos dias, mas as partes já acertaram os termos. Esse novo acordo encerra em dezembro de 2028 e os reajustes salariais começam a valer no próximo ano. Ou seja, permanece na Gávea por mais cinco temporadas.

Com esse vínculo, Gabigol será o jogador mais bem pago do futebol brasileiro, ultrapassando Luis Suárez, do Grêmio, e Dudu, do Palmeiras. Atualmente o camisa 10 do Mengo recebe um valor na casa dos R$ 1,6 milhão por mês.

Gabigol deve renovar e quantia é a maior de todos os tempos

Vale destacar que os representantes do atleta pediram inicialmente um aumento de 50%, que foi negado pelos dirigentes cariocas. Além do aumento financeiro, o profissional pode receber um bônus por metas atingidas, individuais e coletivas, como, por exemplo, a conquista da Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Neste novo acordo, Gabigol ganhará pouco mais de R$ 2 milhões mensais, que pode começar a valer em janeiro de 2024.

Se não renovasse agora, o atacante poderia assinar um pré-contrato em junho do ano que vem, saindo do Rubro-negro de graça. Para evitar esse problema, membros da cúpula flamenguista optaram por adiantar a extensão de Gabigol no Mais Querido.

Existe a expectativa do ídolo melhorar os números sob o comando de Tite, voltando a ser protagonista e fazendo gols importantes nesta reta final de competição nacional.

Comentários estão fechados.