Novo reforço? Mengão vai acompanhar jogo de Vidal pelo Chile

Cúpula do Mengão esteve presente, nesta quinta-feira (24), na goleada do Brasil por 4 a 0 diante do Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Marcos Braz, vice presidente do clube, e o treinador Paulo Sousa estiveram presentes na partida, que envolvia a seleção do meia Arturo Vidal, que já declarou que não mediria esforços para defender o Rubro-Negro em algum momento de sua carreira.

No entanto, isso não significa que ambos foram assistir ao jogo com o intuito de observar o chileno, que tem seu contrato se encerrando apenas em meados do ano que vem. Além disso, a partida contou com vários cartazes pedindo para o jogador ir para o Flamengo.

Após o surgimento de um vídeo em que o atleta declarava o seu amor ao clube da Gávea, a TNT Sports questionou Vidal sobre o desejo de defender o Mengão.

“Tenho o sonho de jogar lá, não posso negar. Quando puder, eu vou lá. Espero que seja em breve. Se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e farei o possível para chegar lá”, disse.

Veja a carreira de Vidal, que sonha em defender o Mengão

O meia de 34 anos começou a carreira no Colo-Colo, do Chile. Em 2007, partiu para jogar no futebol europeu e passou por Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e, por fim, Internazionale de Milão.

Segundo o site oGol, especialista em dados e estatísticas, Vidal disputou 33 partidas na atual temporada e marcou dois gols pelos Nerazzurri. O atleta também figurinha certa nas convocações da La Roja e quer disputar a terceira Copa do Mundo por seu país.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.