Manchester City quer dar chapéu no Real Madrid por jogador do Mengão

O Real Madrid pode ganhar uma concorrência de peso na disputa pela joia do Mengão, Matheus França, de apenas 17 anos.

O meia já vem há algum tempo sendo observado pelo gigante espanhol, que tem investido em jovens brasileiros como Vinicius Jr e Rodrygo. No entanto, o Manchester City pode entrar na briga pelo jogador que tem uma multa na casa dos 100 milhões de euros (cerca de R$ 527,1 milhões) e um contrato valido até 2027.

Recentemente, os Merengues ofertaram 38 milhões de euros (R$ 212 milhões) por Matheus França, mas a proposta acabou sendo rejeitada. A diretoria Rubro-Negra acredita que pode conseguir um valor maior pelo atleta.

Matheus França já estreou no profissional do Mengão.

Mesmo sendo muito jovem, o meio campista recebeu suas primeiras oportunidades no elenco principal. Segundo o site oGol, portal especializado em dados e estatísticas, foram cinco jogos e um gol marcado pelo profissional do Fla, na goleada por 6 a 0 diante do Bangu, pelo Campeonato Carioca. O jogador também foi convocado para a disputa do Sul-Americano Sub-15, em 2019 e participou de dois jogos.

Confira as movimentações do Fla no mercado da bola

Até o momento, apenas três jogadores já foram contratados para a atual temporada. Os zagueiros Fabrício Bruno, ex-RB Bragantino e Pablo, que estava no Lokomotiv Moscou e o atacante Marinho, comprado junto ao Santos.

O clube ainda busca mais um goleiro para a temporada, mas ainda assim, monitora todas as posições no mercado e teve anunciar mais reforços até o encerramento da janela de transferências.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.