Novo reforço do Fluminense já comemorou título do Flamengo nas redes sociais
O lateral Guga, novo reforço do Fluminense, já foi flagrado comemorando um título do Flamengo. O fato ocorreu em 2019, quando após a conquista da Libertadores do Mengão, ele publicou um vídeo dentro da Cidade do Galo comemorando o troféu.
A época o episódio não repercutiu nada bem no Atlético, que o multou e chegou a afastar ele de algumas partidas. Apesar disso o lateral conseguiu dar a volta por cima e foi peça importante nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil vencidas pelo Galo em 2021.
Perguntado sobre o assunto em sua coletiva de apresentação, Guga afirmou que o fato já ficou no passado e que chega com a responsabilidade de conquistar a torcida, mas que sente respaldado pelos títulos que já conquistou:
“No meu entender, isso já passou. É coisa de muito tempo. Já conquistei coisas grandes dentro do Atlético e acredito que venho para cá com tudo que fiz dentro de campo no clube anterior. Conquistar a torcida, quem chega tem que conquistar. Tem que mostrar porque veio.” explicou.
O lateral também afirma que independente de seu passado chegou ao clube para escrever sua história:
“Acredito que sou um jogador de alta qualidade, tenho tudo para mostrar porque eu vim.Venho com o pensamento de fazer minha história aqui. Independente do que aconteceu, o que importa é dentro de campo. Vou dar o meu melhor para fazer uma linda história no Fluminense.” finalizou, Guga.
Guga já teve passagem pelo Fluminense
Embora tenha sido flagrado comemorando um título do Flamengo, Guga já teve passagem pelo Tricolor. Ainda nas categorias de base ele defendeu o futsal do Fluminense, mas teve que deixar o clube por conta da distância de sua casa para as Laranjeiras. Fato esse que ele relembrou em sua apresentação:
“Não comecei (a carreira) no Fluminense, mas joguei futsal na época no sub-7. Acabei saindo por conta que ficava muito longe para o meu pai me levar até Laranjeiras. Depois tive uma passagem muito curta no campo, mas minha vida continuou. ” relembrou o atleta.
Comentários estão fechados.